Menos reclamação, mais solução!

33,7% Foi o percentual de REDUÇÃO das reclamações de passageiros brasileiros contra empresas aéreas nacionais e estrangeiras no país no segundo trimestre de 2023 em relação ao mesmo período de 2022.

No 2T23, houve 77 reclamações a cada 100 mil passageiros;

No 2T22, houve 77 reclamações a cada 116 mil passageiros;

O índice de SOLUÇÃO das reclamações dos passageiros brasileiros aumentou!

No 2T23 o percentual de queixas resolvidas foi de 82,9% e no 2T22, foi de 76,7%

Os dados constam do Boletim de Monitoramento da plataforma Consumidor.gov, publicados trimestralmente pela Anac.

Consumidor.gov.br é um serviço público e gratuito que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet.

Veja os principais resultados referentes ao segundo trimestre de 2023, do Boletim de Monitoramento da plataforma Consumidor.gov.

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