Brasil e Reino Unido fecham acordo que acaba com limite de voos entre os dois países

O novo acordo entre Brasil e Reino Unido prevê que as empresas aéreas brasileiras e britânicas poderão determinar livremente a oferta de voos bilaterais para passageiros e carga. Atualmente, são no máximo sete voos de “ida” e o mesmo número de “volta” por semana.

Além disso, o acordo amplia a permissão para operações de serviços cargueiros, possibilitando que as empresas aéreas dos dois países realizem transporte de carga internacional sem a exigência de que a operação se inicie ou termine no país de origem da empresa.

Este novo acordo bilateral de serviços de aviação é considerado um marco histórico para as relações entre os dois países. Ele substitui o anterior, de 1946, e reafirma o compromisso mútuo dos países em promover segurança e eficiência no setor da aviação, desenvolvendo ainda mais o comércio e o turismo entre Brasil e Reino Unido.

Privacy Preference Center

Di Ciero Advogados
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.